Pagamentos: Valor mínimo em compras de R$ 20,00. Os pagamentos são realizados através do sistema PagSeguro(saiba mais emwww.pagseguro.com.br). As formas de pagamento são: 

1) Pagamentos à vista no boleto bancário ou pagamento online (TEF): 
- Pagamentos via boleto tem até 3 dias corridos de prazo para efetuar o pagamento, sendo que você poderá pagá-lo assim que imprimí-lo, não sendo necessário aguardar os 3 dias, pois seu pedido só será enviado após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco ao PagSeguro. Geralmente esta confirmação ocorre no dia seguinte ao pagamento, mas o banco tem um prazo de até 3 dias para repassar este pagamento ao PagSeguro. Se não houver o pagamento após os 3 dias, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.

- O boleto deve ser pago até a data de vencimento.

Caso não consiga efetuar o pagamento dentro do prazo limite e seu pedido ainda não foi cancelado pelo nosso sistema, entre em contato conosco até o dia seguinte da data de vencimento, através de um de nossos canais de atendimento e solicite a re-emissão do boleto. Será enviada uma cobrança PagSeguro ao seu e-mail utilizado no cadastro de sua conta em nossa loja. Entre em seu e-mail, clique no link e você será redirecionado a página do PagSeguro. Caso já tenha conta no PagSeguro, basta se logar no site, caso contrário, crie um conta gratuita. Acessando sua conta no PagSeguro você irá visualizar a cobrança enviada. Clique em Pagar, escolha a forma de pagamento por boleto e imprima-o para efetuar o pagamento. O boleto gerado anteriormente e não pago deverá ser descartado e após alguns dias será cancelado automaticamente pelo PagSeguro.

 2) Pagamentos nos cartões de crédito:   
- Pagamentos a vista ou ainda podendo parcelar em até 18 vezes (parcela mínima de R$ 5,00 c/ juros de 1,99% a.m.) dependendo do seu cartão. 

Obs: Pedidos não autorizados pela administradora do cartão de crédito serão automaticamente cancelados pelo sistema.

Importante: 
Dentro do sistema PagSeguro, preencha todos os dados solicitados sem nenhuma abreviação, nome e endereço completos com nº, complemento (se houver), bairro, cidade, estado e telefone com DDD para contato (informe um nº de telefone que alguém possa atender em caso de confirmação de dados pelo PagSeguro, pode ser comercial, mas não celular). 
Informamos que 3 pedidos gerados e cancelados por motivo de não conclusão de pagamento será motivo para descadastramento do seu usuário em nossa loja.


Dificuldades para efetuar o pagamento do pedido

Se você selecionar como forma de pagamento o PagSeguro ao clicar em "Criar Pedido", você será redirecionado(a) à página de pagamentos do PagSeguro. Caso ocorra algum erro de processamento ou alguma dificuldade na abertura da página seu pedido ficará pendente em nosso sistema sem informações de pagamento. 
Caso ocorra qualquer problema ou dificuldade em concluir o pagamento através do PagSeguro, solicitamos que entre em contato conosco através de nosso e-mail lojavirtual@elc.com.br ou pelo nosso telefone (0xx24) 2263-9500, para que possamos providenciar o re-envio da fatura ao seu e-mail para o respectivo pagamento do pedido. A fatura enviada será paga também através do PagSeguro e as formas de pagamento são as mesmas oferecidas pela loja (consulte item Pagamentos, preços e promoções)


Visualizando Pedidos

Acompanhe seu pedido: 
Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada no barra superior da página da nossa loja.


Atualizando informações da conta

É muito importante que seus dados cadastrais sejam corretamente preeenchidos e estejam sempre atualizados em nosso banco de dados. Isto vai garantir que seu pedido chegue corretamente ao seu destino e que consigamos entrar em contato com você o mais rápido possível, caso seja necessário. 
endereço de e-mail informado no seu cadastro é muito importante e deve ser sempre checado por você, pois será nosso canal de contato direto e vamos utilizá-lo para nos comunicarmos e repassarmos as notificações sobre seu pedido. 
Envie suas sugestões, tire suas dúvidas e saiba mais informações através do nosso e-mail lojavirtual@elc.com.br 

Informações ligue: (0xx24) 2263-9500 (horário de atendimento Seg. a Sex. de 08:00 às 18:00 hs)