Garantimos a troca ou devolução do valor no caso de possíveis defeitos que possam existir nos produtos, desde que eles estejam na embalagem, neste caso o frete fica por conta da nossa loja.
Caso deseje troca de produtos por cores diferentes ou ainda por outros produtos, os valores de frete de devolução à loja e de reenvio ao seu endereço serão pagos pelo comprador.
O prazo para troca ou devolução é de 7 dias a contar da data de recebimento dos produtos. Portanto verifique todos os produtos assim que recebê-los.
O valor do frete de reenvio da encomenda ao cliente no caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado incorretamente em nossa loja será cobrado do comprador. Portanto, verifique o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido.
Procedimentos para troca:
1) Enviar um e-mail para lojavirtual@elc.com.br solicitando a troca do(s) produto(s) com o respectivo motivo. Aguardar nossa resposta com as instruções de como proceder.
2) Solicitamos que envie os produtos em uma embalagem que os acondicionem perfeitamente. O valor do frete depende do volume do pacote. Caso seja possível a reutilização pacote enviado, pode aproveitá-lo.
3) O valor do frete deverá ser pago por você no momento do envio, o qual deverá ser através dos Correios via PAC ou SEDEX. No caso de produto com defeito, este valor será restituído.
3) Assim que o produto chegar até nós, faremos uma análise verificando se o(s) produto(s) está(ão) em perfeito estado. Estando OK, entraremos em contato para que você escolha por quais produto(s) irá trocá-lo(s).
4) O valor do frete de reenvio dos produtos ao seu endereço depende dos produtos escolhidos na troca. No caso do frete de reenvio ser pago pelo comprador, você receberá um e-mail com os dados da conta da empresa para efetuar o depósito do respectivo valor. Após confirmado o pagamento, seus produtos serão reenviados.